Exposição do artista catarinense Julian Gallasch

Quando? 11 de maio a 18 de junho      Onde? Shopping Mueller

Com influências do grafite, design e da moda, o artista Julian Gallhasch conquistou espaço no cenário cultural catarinense com suas obras expressivas e contemporâneas. A partir do dia 11 de maio, as telas do artista poderão ser conferidas no Shopping Mueller gratuitamente. A exposição permanecerá no Segundo Piso até 18 de junho.

Com o nome de Vestígios, o trabalho vai reunir 14 obras do acervo do artista. As telas são um garimpo de vários momentos e estilos que Gallasch tem trabalho recentemente. “São obras mais experimentais, que combinadas nesta exposição terão um resultado único”, comenta.

Retratos executados com técnicas variadas, cores vivas ou tons de cinza e pinceladas geométricas são os traços marcantes do trabalho de Gallasch, que possui uma linguagem gráfica e digital. Formado em design de produto, ele trabalhou com ilustração, estampa e grafite, mais tarde retornando para pintura manual em tela.

Reconhecimento

Além de comercializar telas para o mercado de arquitetura e decoração, participar de eventos importantes de design de interiores e realizar exposições em espaços mais voltados para a pop arte, Gallasch já firmou parcerias com grandes nomes da moda. Ele atuou com marcas e estilistas como Diesel, Sommer e Jum Nakao. Publicações como Rolling Stones e revista Época também já publicaram seus trabalhos.

Serviço
O quê: Exposição Vestígios, de Julian Gallasch
Quando: 11 de maio a 18 de junho, das 10 às 22 horas
Onde: Segundo Piso do Shopping Mueller