Abre-alas

O JEC realizará mais um esquenta para a torcida tricolor.

Neste sábado, dia 2, na Toca do Coelho da Arena Joinville, dois grupos de pagode vão comandar a festa que terá início às 10 horas.

Além das promoções em produtos da loja, a grande novidade será a comercialização da nova Brahma do JEC, lançada oficialmente no próximo dia 29, no Shopping Mueller. (Leia mais em Arena Brahma)

More

Presente

1˚ Encontro de Técnicos da Série A

O técnico Hemerson Maria representou o Joinville no 1º encontro dos técnicos da Série A, nesta segunda-feira, dia 27, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Após uma manhã de palestras, no período vespertino os profissionais fizeram atividades em mesas-redondas para trocas de experiências.

Entre os 20 treinadores da primeira divisão nacional, apenas Tite (Corinthians), Milton Mendes (Atlético/PR) e Argel Fucks (Figueirense) não compareceram.

A foto é de Rafael Ribeiro.
More

O melhor

IMG_0060

O volante Naldo foi escolhido o melhor jogador da primeira partida da decisão entre Joinville e Figueirense. A votação foi feita pela imprensa catarinense, participante do prêmio Top de Bola.

Confira o time da final - Oliveira (JEC), Suéliton (JEC), Thiago Heleno (Figueirense), Guti (JEC) e Roberto Cereceda (Figueirense); Naldo (JEC), Paulo Roberto (Figueirense), Marcelo Costa (Joinville) e Tiago Luis (JEC); Clayton (Figueirense) e Kempes (Joinville).

A foto é da Fronzi Press.
More

Quem manda?

A última derrota do JEC para o Figueirense, na Arena Joinville, aconteceu em 20 de janeiro de 2008. Desde então, foram 13 partidas – oito vitórias do JEC e cinco empates.

More

#ARENALOTADA

Estão esgotados os ingressos de arquibancada descoberta para a final entre Joinville e Figueirense, neste domingo, dia 3, na Arena. Restam apenas mil ingressos de cadeiras à disposição do torcedor.

Os 2.200 bilhetes da descoberta foram esgotados em pouco mais de quatro horas.

A expectativa é que 18 mil torcedores acompanhem a decisão estadual.

More

Incremento

asda

Com um pequeno incremento financeiro, a Romaço Rolamentos voltou à frente da camisa do Joinville.

Nos dois jogos da final estadual contra o Figueirense, a marca, que já está exposta nas costas da camisa, também estará em evidência na frente do uniforme abaixo do patrocinador master.

O acordo ainda não vale para a série A.

A foto é de Luiz Henrique/FFC.
More

Pagou, ganhou

Os sócios em débito com o Joinville devem regularizar a situação financeira até sexta-feira, dia 1º, nas lojas Toca do Coelho.

Segundo informações, o associado que estiver com dívidas ativas será barrado no jogo contra o Figueirense.

Com isso, o JEC aumentará a carga de ingressos divulgada inicialmente (leia mais em Amanhã). O número, logicamente, só poderá ser contabilizado após o balanço dos novos pagamentos.

Atualmente, cerca de 700 sócios estão com a situação irregular no clube.

More

Amanhã

IMG_0027

Conforme alertou o blog (leia em Mais cedo), o Joinville antecipará a venda de ingressos para decisão estadual, contra o Figueirense, no próximo domingo, dia 3, na Arena.

Nesta segunda-feira, dia 26, às 10 horas, o clube iniciará a comercialização de 4.200 ingressos para a torcida tricolor; 1.800 são destinados à torcida alvinegra. Os bilhetes serão vendidos nas lojas Toca do Coelho.

Os ingressos seguem o mesmo valor praticado no estadual, mas é importante salientar um adendo – cada torcedor poderá comprar apenas três ingressos.

Essa é a estratégia do clube para diminuir a ação dos cambistas no cotejo decisivo.

A foto é da Fronzi Press.
More

Os flancos

IMG_1271

As jogadas pelas pontas do ataque do Figueirense são as principais preocupações do técnico Hemerson Maria para o primeiro jogo da final estadual. Na entrevista coletiva dessa sexta-feira, dia 24, o treinador projetou o duelo e revelou como tentará anular as infiltrações do alvinegro.

A foto é da Fronzi Press.
More

Opção 2

IMG_1121

O meia Willian Popp foi a novidade no treinamento do JEC nesta sexta-feira, dia 24, na Arena Joinville. Diferente do praticado no treino de ontem (leia mais em Opção 1), o técnico Hemerson Maria variou o meio campo, barrando o volante Augusto César.

Fica explícito que a única dúvida do treinador para a decisão são os dois atletas.

Provável JEC - Oliveira; Suéliton, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Marcelo Costa e Willian Popp (Augusto César); Kempes, Weliton Júnior e Tiago Luis.

A foto é da Fronzi Press.
More