Ingressos aqui

Oitocentos dos quatro mil ingressos destinados à torcida do JEC para o jogo contra o Coritiba serão vendidos em Joinville.

São 400 bilhetes comuns e 400 meia-entradas ao valor de R$70 e R$35, respectivamente. A comercialização tem início nesta quinta-feira, dia 2, na Toca do Coelho da Arena Joinville.

More

O conselho de Ramires

0107 ramires

De férias em Joinville, meia Ramires concedeu entrevista à 89 FM nesta quarta-feira, dia 1º. O atleta revelado pelo JEC, não escondeu a empolgação sobre a atual fase do clube, presente na primeira divisão do futebol brasileiro.

A foto é de Leandro Ferreira.
More

O céu é o limite

A joinvilense Alexia Nakashima conquistou três medalhas de ouro no Campeonato Latino-Americano juvenil e infantil, disputado na última semana em Porto Rico,

Com esses resultados, a atleta de 16 anos, garantiu sua presença na seleção brasileira que disputará o Campeonato Mundial Juvenil de Tênis de Mesa, que será realizado em dezembro, na França.

More

Sondagem

IMG_1121

O Chongqing Lifan, da China, que recentemente levou o atacante Jael, buscou informações sobre o meia Willian Popp, do Joinville O atleta, com vinculo até 2016, participou de 19 dos 32 jogos do JEC na temporada.

A foto é da Fronzi Press.
More

Novidade no meio

O técnico Adilson Batista relacionou 20 atletas para o confronto do Joinville contra o Flamengo, nesta quarta-feira, dia 1º, na Arena. A grande novidade na lista é a presença do volante Fabrício, apresentado há 15 dias pelo tricolor.

Relacionados: Agenor e Oliveira; Mário Sérgio e Diego; Dankler, Bruno Aguiar, Guti, Rafael Donato, Douglas Silva e Danrlei; Fabrício, Anselmo e Naldo; Willian Popp, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; Niltinho, Marion, Kempes e Mariano Trípodi.

More

De olho no regulamento

3006 sueliton

Na entrevista coletiva desta terça-feira, dia 30, no CT, o técnico Adilson Batista revelou que não contará com o lateral Suéliton para o duelo contra o Flamengo. Sem mais explicações, o treinador apenas disse que era uma opção.

A justificativa, no entanto, pode ser relacionada ao fato de Suéliton já ter realizado seis partidas pela Série A pelo Joinville. Segundo o artigo nove do regulamento geral das competições da CBF, se ele entrar em campo mais uma vez, não poderá se transferir para outro clube da primeira divisão.

Hoje, Suéliton trabalhos de academia e correu ao redor do campo acompanhado pelo lateral Rogério e meia Ítalo.

A foto é da Fronzi Press.
More

Não rolou

O atacante Marion está fora do jogo contra o Flamengo.

Após divulgar o nome do atleta no BID hoje cedo (leia mais clicando aqui), a CBF voltou atrás e removeu a publicação por notar a ausência do  ITC – International Certificate Transfer. Com isso, mesmo que o nome do velocista seja publicado amanhã, o tricolor poderá contar com ele apenas no duelo contra o Coritiba, na 11ª rodada.

More

Caiu no BID

Na última da semana, o Joinville enviou o responsável por registros Paulo Hoffmann para Belo Horizonte/MG. A missão era recolher as assinaturas necessárias para a inscrição do atacante Marion.

Hoje, contrariando a notícia da última semana (leia mais em A culpa é do Sheik), o atleta teve o seu nome publicado no BID e está à disposição do técnico Adilson Batista para o duelo contra o Flamengo.

More

Vuaden apita

2906 leandro banaan-2

O gaúcho Leandro Vuaden, árbitro do quadro da FIFA, será o responsável pelo apito no duelo entre Joinville e Flamengo, nesta quarta-feira, dia 1º, na Arena. Os assistentes serão Marcelo Van Gasse e Marcelo Bertanha Barison.

More