Suspenso

27 de julho de 2014 - JEC

Edson Ratinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcará o JEC no confronto contra o Bragantino, no próximo sábado, dia 2, em Bragança Paulista/SP. Entretanto, mesmo com a baixa na lateral, o tricolor terá o reforço de outros setores para o confronto contra o Massa Bruta. Everton e Bruno Aguiar, suspensos após a expulsão contra o ABC, estão de volta à equipe.

 
 

Deu certo

27 de julho de 2014 - JEC

O “Esquenta de Descontos” promovido pelo JEC no último sábado, dia 26, superou as expectativas do clube. Até às 13 horas, mais de duas mil pessoas haviam passado pela Toca do Coelho.

Em um único dia, o JEC arrecadou 50% do faturamento de junho, o pior da recente história nas lojas do Clube. A ótima movimentação nas vendas empolgou os diretores que já planejam uma próxima edição do evento.

 
 

Fluminense na Arena

27 de julho de 2014 - Felej,JEC

O JEC aceitou liberar o gramado Arena Joinville para que o Fluminense, do bairro Itaum, utilize o estádio durante a primeira fase da Série C estadual. “A Arena recebe diversos jogos festivos e sem importância para comunidade. Até o Caxias já jogou aqui! Eu não tenho como vetar o Fluminense em uma competição tão importante como essa”, disse Nereu Martinelli, presidente do JEC.

A Felej, durante a semana passada, liberou as dependências do estádio, porém alertou que o veredicto final, principalmente pela questão do gramado, dependeria do Joinville.

 
 

A primeira vitória

27 de julho de 2014 - Krona Futsal

Jogando em casa, a Krona Futsal conquistou nesse sábado, dia 26, a primeira vitória na Liga Nacional, ao vencer o Brasília por 3 a 1, no Ginásio da Univille. Após três jogos, essa foi a primeira vitória da equipe joinvilense que agora ocupa a 12ª colocação da tabela. Os gols foram marcados por Leco, Vander Carioca e Deives.

A equipe tricolor segue em Joinville para o próximo compromisso, marcado para segunda-feira, dia 28, às 20h15, contra o Cabo Frio/RJ.

 
 

Jogou pra isso

26 de julho de 2014 - JEC

Após nove meses de invencibilidade na Arena, o Joinville perdeu para o Avaí por 1 a 0, nesse sábado, dia 26.

O placar, em si, foi justo. Jogando com quatro desfalques, o JEC não se encontrou em campo e criou poucas oportunidades para abrir o marcador. O Avaí jogava por uma bola e conseguiu encontrar o gol aos 39 minutos, em uma ótima cabeçada de Cléber Santana.

Falhas de um time que teve pouca agressividade e não mostrou novas alternativas diante ao seu torcedor. Até levar o gol, o JEC foi conivente com o resultado e não se importou com os pontos desperdiçados em casa.

Resolveu jogar para empatar e perdeu.

A bola pune.

O bonde não pára.

A foto é de JC Fornér.
 
 

Conversa com o mais velho

25 de julho de 2014 - JEC

Após o treino no CT, Hemerson Maria fez questão conversar particularmente com o meia Marcelo Costa, poupado das atividades de quarta e quinta-feira com dores musculares.

No último treinamento antes do confronto contra o Avaí, Eduardo Ramos, Marcelo Costa e Bruno Collaço participaram normalmente da atividade.

Capitão da equipe, Marcelo Costa comemorou aniversário na quinta-feira, dia 24. O apoiador de 34 anos é o segundo atleta mais velho do atual elenco do JEC, atrás apenas do atacante Schwenck.

 
 

Escondeu

25 de julho de 2014 - JEC

Na entrevista coletiva após o treinamento desta manhã no CT, o técnico Hemerson Maria preferiu esconder a possível escalação do JEC para o confronto contra o Avaí. Sem pistas sobre a formação tática e sobre os substitutos na equipe titular, Maria limitou-se a revelar que Bruno Collaço, Eduardo Ramos e Marcelo Costa estão entre os relacionados para o duelo da 13ª rodada.

“Eu não vou dar informações de bandeja para eles, pois eles não dão pra mim. Isso faz parte do jogo. Temos algumas opções e vamos deixar esse mistério até minutos antes da partida”, disse.

A foto é da Fronzi Press.
 
 

Bastidores do lançamento

24 de julho de 2014 - JEC

Em nova parceria com a Mottiva Filmes, o JEC lançou o filme com os bastidores do lançamento do uniforme 2014, produzido pela Umbro. O vídeo, com pouco mais de 10 minutos de duração, faz uma cobertura diferente ótimo evento ocorrido em maio.

 
 

Pode pintar

24 de julho de 2014 - JEC

Bruno Collaço figurou entre os titulares do JEC na atividade tática desta quinta-feira, dia 24, na Arena. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o lateral iniciou a atividade, sendo substituído posteriormente por Murilo.

 
 

Ainda fora

24 de julho de 2014 - JEC

Marcelo Costa e Eduardo Ramos novamente não participaram de um treinamento tático do Joinville e são dúvida para confronto contra o Avaí. Nessa quinta-feira, dia 24, na Arena, os meias foram poupados pela comissão técnica do tricolor e não participaram da atividade. Assim como no treino de ontem, Harrison esteve entre os titulares.