Quase saiu

guti 1008

O Atalanta, da Ítalia, tentou tirar o zagueiro Guti do Joinville.

A proposta do clube italiano visava um contrato de empréstimo durante uma temporada. O JEC, porém, deixou claro que só liberaria o atleta após o pagamento integral da multa rescisória.

Guti era uma alternativa para o Atalanta caso a negociação com Rafael Toloí, ex-São Paulo, não evoluísse. A transferência, no entanto, foi concretizada e o contrato assinado na última quarta-feira, dia 26.

A foto é de JC Fornér.
More

Atenção

Substituído após uma pancada no joelho direito contra o Atlético/PR, o atacante Ricardo Bueno segue incomodado com as dores no local.

O atleta do Joinville realizou os exames necessários na última semana e ainda aguarda a divulgação do resultado, que deve acontecer nesta segunda-feira, dia 31.

More

Valorizado

kadu 3108

As recentes atuações do volante Kadu, de apenas 18 anos, chamaram atenção de grandes clubes do país, como Cruzeiro e Grêmio.

Atento, o Joinville mais uma vez prolongou o contrato do atlete. No início de agosto, o vínculo tinha sido estendido até 2017 (leia mais aqui). Agora, o novo contrato vale até 2018.

A foto é do Joinville EC.
More

Fala, PC!

Após a derrota para o Palmeiras, neste domingo, dia 30, em São Paulo/SP, o técnico PC Gusmão avaliou o desempenho do Joinville na capital paulista. Sereno, PC fez questão de parabenizar a entrega dos jogadores durante o cotejo e projetou os próximos jogos da equipe.

More

Só na quarta

Edson Ratinho não terá condições burocráticas de jogo para o duelo contra o Palmeiras. A expectativa do Joinville é que o atleta seja registrado no BID até terça-feira, dia 1º/9, ficando disponível para o jogo contra o São Paulo, pela 22ª rodada da Série A.

More

No Paraná

sauer 2808

Conforme alertou o blog, o meia Gustavo Sauer estava de saída.

Nesta sexta-feira, dia 28, o Paraná Clube apresentou o atleta de 22 anos, emprestado até o final da Série B. Os salários serão divididos entre a equipe paranaense e o Joinville.

(Leia mais clicando aqui)

A foto é do Paraná Clube.
More

Apito carioca

O carioca Bruno Arleu de Araujo, de 32 anos, será o responsável pelo duelo entre Palmeiras e Joinville, neste domingo, dia 30, em São Paulo/SP. Os assistentes serão Rodrigo Henrique Corrêa/RJ e Fabiano da Silva Ramires/ES.

Esta será a primeira partida Bruno Araújo com o JEC e a quarta na Série A 2015. Até aqui, três jogos e três empates, 13 cartões amarelos e um vermelho.

More

Nunca venceu

palmeiras 2808

Neste domingo, dia 30, no Allianz Parque, o Joinville tentará a primeira vitória da história em jogos fora de casa contra o Palmeiras. Até hoje, em três jogos, são três derrotas – em 1986, 2003 e 2013.

A foto é de César Greco.
More