Camisa preta

26 de novembro de 2014 - JEC

O Joinville lançará a sua terceira camisa do uniforme, na cor preta, na próxima segunda-feira, dia 1º, em paralelo a inauguração da nova loja no Shopping Mueller.

 
 

Invicto

26 de novembro de 2014 - JEC

O Joinville nunca perdeu um duelo para o Oeste, adversário da última rodada na série B. Em cinco jogos, são três vitórias e dois empates.

 
 

Defesa forte

26 de novembro de 2014 - JEC

Em dois jogos contra o Oeste, na cidade de Itápolis, o Joinville nunca tomou gol. Em 2010, pela série D, o empate foi de 0 a 0. Ano passado, na série B, o tricolor venceu por 2 a 0.

Os números são de Anderson Miranda.
 
 

No mercado

26 de novembro de 2014 - Felej,JEC,Prefeitura

A Prefeitura de Joinville pretende definir até amanhã a logística para transmissão do jogo em um telão no Mercado Municipal.

 
 

Cronograma

26 de novembro de 2014 - Arena Joinville,JEC,Prefeitura

O cronograma para ampliação e término da Arena Joinville já está montada pela Prefeitura. As obras serão divididas em quatro etapas, com previsão de término para o final de 2016.

Capacidade a partir de janeiro de 2015   – 15.900 lugares

Ampliação – 1ª etapa – 1.605 lugares (estrutura sobre o fosso)
Ampliação – 2ª etapa – 1.170 lugares (ampliação das arquibancadas atrás dos gols)
Ampliação – 3ª etapa – 3.970 lugares (estrutura para camarotes na arquibancada lateral do Parque da Cidade e mais um lance de arquibancada)
Cobertura – última etapa

Capacidade total para todas as etapas: 22.645 lugares

 
 

Asfalto

26 de novembro de 2014 - Arena Joinville,Prefeitura

Após feita a conclusão da Arena Joinville, a Prefeitura pretende asfaltar o estacionamento do estádio aumentando o espaço disponível para recreação no Parque da Cidade.

 
 

Bassols

25 de novembro de 2014 - JEC

O carioca Péricles Bassols será o responsável pelo duelo entre Oeste e Joinville, neste sábado, dia 29, em Itápolis/SP. Até hoje, o árbitro já esteve presente em quatro jogos, mas nunca apitou uma derrota do tricolor: São três vitórias (Ceará, Boa Esporte e América/RN) e um empate (Vitória).

 
 

Apenas 160

25 de novembro de 2014 - JEC

De Mauro Guerra, vice-presidente do Oeste/SP.

“Infelizmente a Polícia não liberou uma área maior no estádio. Na verdade, um depende do outro. A Polícia depende do Bombeiro, o Bombeiro do Ministério Público e assim por diante. Serão apenas 160 lugares disponíveis à torcida do Joinville e todos já estão vendidos, em um acordo que fizemos com o clube. Eles indicaram os responsáveis e nós encaminhamos os bilhetes”.

“Ficou ruim para todo mundo. Deixaremos de vender e, consequentemente, não iremos arrecadar tanto na partida. Ah, se esse jogo fosse em Curitiba…”. “Restam menos de mil ingressos para a torcida do Oeste, que já está adquirindo os bilhetes aqui na cidade. Infelizmente a logística para esse jogo não vai ser do jeito que a gente queria”.

 
 

Em janeiro

25 de novembro de 2014 - Arena Joinville,Felej,JEC,Prefeitura

A licitação para a colocação das cadeiras na Arena Joinville será feita em janeiro. O estádio seguirá um padrão e todos os assentos atuais serão trocadas por novos materiais, nas cores vermelho, preto e branco.

A única dúvida restante da Prefeitura é sobre o local onde a Torcida Organizada União Tricolor assiste aos jogos. Ainda não está definido se o local terá cadeiras, assentos ou ficará com um espaço livre.

 
 

Obras imediatas

25 de novembro de 2014 - Arena Joinville,Felej,JEC,Prefeitura

Em coletiva nessa terça-feira, dia 25, o prefeito Udo Dohler garantiu que as obras de ampliação da Arena Joinville começam imediatamente. “A nossa contrapartida no projeto será a colocação do fosso. Serão 1.605 novos lugares, um investimento de um milhão e meio de reais”, resumiu.

A expectativa do prefeito é que até o início do campeonato brasileiro, em maio, as obras sejam concluídas. Com isso, a torcida do JEC terá 17.500 lugares disponíveis, por jogo, na Série A.