Vai e vem

19 de outubro de 2014 - JEC

Edson Ratinho e Guti, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam o JEC no confronto contra o ABC, nesta terça-feira, dia 21, na Arena.

Em contrapartida, Naldo e Ivan, após suspensão, estão de volta.

 
 

Voltando

19 de outubro de 2014 - JEC

Recuperados após fadiga muscular, Duda e Pixote devem retornar à Krona Futsal no confronto contra a Copagril, nesta quarta-feira, dia 22, no Centreventos.

 
 

Autoridade

19 de outubro de 2014 - Krona Futsal

A Krona Futsal atropelou o Corinthians nesse domingo, dia 19, no Centreventos Cau Hansen, pela terceira rodada da segunda fase da Liga. A vitória por 5 a 0 foi construída ao natural e reiterou o ótimo momento vivido pela equipe de Fernando Ferretti, invicta na fase.

A foto é de Fabrizio Motta.
 
 

Até quando?

19 de outubro de 2014 - Felej,Krona Futsal,Prefeitura

O placar do Centreventos Cau Hansen voltou a apresentar falhas em um momento importante para o esporte joinvilense. O duelo entre Krona Futsal e Corinthians, nesse domingo, ficou paralisado alguns minutos por uma avaria no equipamento.

 
 

No clima

19 de outubro de 2014 - JEC

Satisfeito com o resultado da promoção do ingressos para o duelo contra o Ceará, o Joinville está repetindo a dose da campanha para o confronto contra o ABC, nesta terça-feira, dia 21, na Arena. Os bilhetes promocionais para arquibancada já estão à venda nas Lojas Toca do Coelho, ao valor de R$20.

 
 

Incentivo

19 de outubro de 2014 - JEC

Diferente da fórmula de premiação praticada na temporada, o Joinville pagou um “bicho” extra aos atletas pela vitória contra o Ceará.

 
 

Empolgante

19 de outubro de 2014 - JEC

Sem tomar conhecimento, o JEC jogou um futebol de série A e venceu o Ceará nesse sábado, na Arena, por 3 a 0. O resultado diminuiu a conta do tricolor para o acesso: Faltam apenas quatro vitórias.

Méritos para um time equilibrado em campo, seguro na defesa e eficiente no ataque.

 
 

Abre Aspas

17 de outubro de 2014 - JEC

Hemerson Maria, técnico do JEC, em coletiva na Arena.

“Esse não é o jogo que vai definir a sorte do Joinville no Campeonato. Se ganhar amanhã, não adianta chamar o carro de bombeiros. Ainda tem muito campeonato pela frente”. “Tudo que pode ser feito para incentivar, tem que ser feito agora. Não podemos esperar e lamentar depois”.

 
 

Classificado

17 de outubro de 2014 - JEC

Após a melhor campanha na primeira fase, a equipe Juvenil do Joinville está classificada à final do estadual da categoria. Com dois empates em 1 a 1 contra a Chapecoense, a equipe de Ricardo Quandt garantiu a classificação para a decisão do certame. Na final, o JEC enfrentará o vencedor do duelo entre Avaí e Figueirense, decidindo a segunda partida na Arena.

 
 

Três anos

17 de outubro de 2014 - JEC

Há exatos três anos o JEC venceu o Brasiliense e conquistou o acesso à série B.