Novas mudanças

O técnico Hemerson Maria voltou a realizar modificações no Joinville. Com ausência de Anselmo e Marcelo Costa, vetados pelo Departamento Médico, Geandro e Eduardo ganharam posição. Além deles, por opção, Rogério e Fernando Viana deram lugar para Wellington Saci e Rafael Costa.

Provável JEC: Oliveira; Suéliton, Dráusio, Alef e Wellington Saci; Geandro, Naldo, Augusto César e Eduardo; Rafael Costa e Tiago Luís.

More

Camarotes

A Prefeitura de Joinville está repassando seis camarotes da Arena para comercialização do JEC. A medida ainda depende de aprovação na Câmara de Vereadores. Os oito espaços restantes continuam em propriedade da Felej.

Os espaços do JEC podem ser alugados com um investimento de R$6 mil mensais, comportando até 11 torcedores por jogo.

More

Julgamento

O técnico Hemerson Maria será julgado pela expulsão contra o Criciúma na próxima terça-feira, dia 3, às 19 horas, no TJD/SC. Enquadrado no artigo 258 do CBJD, o treinador pode pegar de uma a seis partidas de suspensão.

More

Boatos

A diretoria do Joinville negou a informação de que o zagueiro Bruno Aguiar está deixando o clube. O boato, que envolvia uma possível transferência para o Vitória/BA, não tem fundamento.

Aguiar tem contrato com o JEC até o final da próxima temporada e, segundo os dirigentes, deixará o tricolor apenas com o pagamento da multa rescisória, fato que ainda não foi cogitado.

A multa é de R$3 milhões – valor não confirmado pelo clube.

Apresentado em 2014, Bruno Aguiar é o quarto atleta do elenco atual com mais jogos pelo Joinville – 51 partidas e três gols. Titular na campanha da Série B, o zagueiro perdeu espaço no último jogo e atualmente está entre os reservas.

More

Vetados

Marcelo Costa e Anselmo, com lesões na coxa, estão vetados para o duelo contra o Metropolitano, neste domingo, dia 1º, em Blumenau.

Segundo informações do Departamento Médico, o apoiador, com uma lesão de grau 1, deve ficar 15 dias entregue à recuperação. O volante será novamente avaliado no início da próxima semana, mas está fora dos dois próximos jogos.

More

Voltou

brasil_vander

Conforme o blog alertou no início do mês (Leia mais em Outro Vander), o técnico Vander Iacovino era o favorito para assumir a Krona Futsal após a saída de Fernando Ferretti.

A contratação foi oficializada nesta sexta-feira, dia 27, pela diretoria da equipe tricolor. Vander será apresentado na próxima segunda-feira, no Centreventos Cau Hansen.

“Estou voltando para Joinville. Trata-se de um lugar que fiz grandes amizades e sempre fui bem acolhido. A vida é feita de desafios e aceitar o convite da Krona Futsal é mais um, agora, com mais experiência”, disse.

A chegada do novo técnico não irá alterar a comissão técnica da Krona. Alexandre Melo, o Xande, técnico interino durante a Superliga, retorna à função de auxiliar. João Carlos Romano será mantido na preparação física.

A foto é da CBFS
More

Apito

Rodrigo D’Alonso Ferreira será o árbitro do confronto entre Metropolitano e Joinville, no próximo domingo, dia 1º, em Blumenau. Este será o quinto jogo de D’Alonso no campeonato. Para o duelo no vale, os assistentes serão Eli Alves e Mayckon Vieira.

Até hoje, Rodrigo D’Alonso já apitou 13 jogos do JEC, com números equilibrados  – três vitórias, seis empates e quatro derrotas.

More

Jejum

Uma vitória no próximo domingo garante o JEC na próxima fase do Campeonato Catarinense. Para assegurar a classificação antecipada, o tricolor precisará encerrar um incômodo jejum contra o Metropolitano. Desde 2007 a equipe não vence, pelo Estadual, jogando em Blumenau. Desde então, foram oito jogos, com quatro derrotas e quatro empates.

More

Empecilho

A novela para ampliação da Arena Joinville ganhou um novo capítulo. Desta vez, uma das cinco empresas habilitadas para a obra entrou com recurso solicitando a revisão no processo licitatório.

Agora, serão mais cinco dias úteis de prazo para o contra-recurso. Após a data, será julgada a procedência do mérito e, enfim, conhecida a vencedora no processo.

Os nomes das empresas não foram divulgados pela Prefeitura de Joinville.

More