Tava tão bem…

29 de outubro de 2014 - Krona Futsal

Após um bom início de segunda fase na Liga Nacional, a Krona Futsal, que já havia perdido para o Concórdia, caiu na noite de ontem para o Corinthians por 5 a 2, em São Paulo/SP. Sem Vander Carioca, ausente com uma contratura muscular, o time de Fernando Ferretti ficou com o segundo lugar do grupo.

Nas quartas de final, a equipe joinvilense enfrentará Jaraguá do Sul ou Corinthians, decidindo o segundo jogo fora de casa.

 
 

Descanso

29 de outubro de 2014 - JEC

Após a vitória contra o Bragantino, a comissão técnica do JEC optou pela folga geral nessa quarta-feira, dia 29. A reapresentação acontece amanhã, às 9h, na Arena.

 
 

Emocionado

29 de outubro de 2014 - JEC

Pela primeira vez, dentro da Arena Joinville, a torcida do JEC cantou o nome do técnico Hemerson Maria. Essa homenagem mexeu com o emocional do comandante tricolor, que segurou as lágrimas durante a entrevista coletiva.

“Nesse momento eu gostaria de abraçar cada um. Gostaria de abraçar toda a nação pelo belo espetáculo não só hoje, mas o ano inteiro. As equipes vêm aqui já temendo a pressão que a torcida faz. Cada vez que o Joinville esquenta esse caldeirão, faz com que a gente sinta mais energia, mais o calor humano e ter mais força para a gente buscar a vitória”.

 
 

Bolada

29 de outubro de 2014 - JEC

O JEC pagará R$1,5 milhão de prêmio aos atletas e comissão técnica pelo acesso.

 
 

Esquenta

29 de outubro de 2014 - JEC

No próximo sábado, às 10 horas, na Toca do Coelho da Arena, estará acontecendo mais um Esquenta do JEC. O evento, com a venda da Brahma do JEC, terá a participação de dois grupos de pagode e um cantor sertanejo para alegrar os presentes. A entrada é franca.

 
 

Alô, Curitiba?

29 de outubro de 2014 - JEC

A diretoria do Joinville tem planos audaciosos para o último jogo da série B, dia 29 de novembro, contra o Oeste, fora de casa.

Pela importância e pelo fato de, possivelmente, se tratar do jogo do título, caso a equipe paulista não esteja na briga contra o rebaixamento, a tendência é que o JEC consiga mudar a partida para outra cidade, facilitando o acesso ao torcedor tricolor. A primeira opção foi Ribeirão Preto/SP, que antecede Itápolis/SP, palco original do duelo. Na última semana, porém, as conversas para trazer o cotejo para Curitiba/PR ficaram mais fortes.

 
 

Só Joinville

29 de outubro de 2014 - JEC

A recomendação da comissão técnica do JEC foi aceita pelos administradores do placar da Arena Joinville: Nesta reta final da série B, o sistema de som não irá anunciar os gols de jogos que influenciam diretamente a colocação do tricolor na tabela. Essa atualização será feita apenas no intervalo e no término das partidas.

 
 

Tá chegando a hora

29 de outubro de 2014 - JEC

O JEC jogou por três pontos, até porque a ansiedade já consome o bico da chuteira de cada atleta no elenco tricolor. Ontem, na Arena, o time de Hemerson Maria teve êxito e venceu o Bragantino por 1 a 0, com gol de Rogério.

Foram quase 17 mil vozes, gritando durante os 96 minutos de partida, empurrando o time para mais uma vitória e tornando o sonho do acesso uma realidade. Assim como em 2011, o JEC tem a oportunidade de ascender de divisão jogando fora de casa.

São Luís, Maranhão. 4 de novembro. Guarde esta data.

O bonde não pára.

A foto é de JC Fornér.
 
 

Reverteu vantagem

28 de outubro de 2014 - JEC

A equipe juvenil do Joinville foi derrotada pelo Avaí por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão estadual da categoria, nessa terça-feira, dia 28, em Florianópolis. O resultado dá ao Leão a chance de jogar pelo empate no jogo do dia 7, na Arena Joinville. Para o tricolor, uma vitória simples garante o título.

 
 

Deve abrir

27 de outubro de 2014 - JEC

Diretorias de Bragantino e Joinville estiveram em contato no início dessa semana para liberação do espaço da torcida visitante no jogo desta terça-feira, dia 28, na Arena. Respaldado juridicamente, o JEC colocará camarotes à disposição da torcida do Massa Bruta.

A decisão depende da aprovação da Polícia Militar, mas deve ser confirmada até o meio dia de amanhã, data do jogo. Caso ocorra a liberação, serão mais 1.800 ingressos de arquibancada descoberta disponíveis.