Sem improvisar

17 de abril de 2014 - JEC

No treinamento técnico dessa quinta-feira (17), na Arena, o técnico Hemerson Maria desenhou a escalação do JEC para enfrentar a Portuguesa nesta sexta-feira. Sem improvisações, Murilo, Francis e Washington ganharam vaga entre os titulares. Confira o time.

Ivan; Murilo, Bruno Aguiar, Rafael e Wellington Saci; Naldo, Washington e Marcelo Costa; Francis, Jael e Edigar Júnio.

 
 

Quer renovar

17 de abril de 2014 - JEC

11835901154_6fc35d6947_h-2

A diretoria do JEC se reuniu nesta semana com os empresários do volante Franco para renovação de contrato do atleta, com vínculo atual é até maio de 2015.

Franco tem se tornado uma peça imediata na equipe tricolor e nos últimos jogos foi improvisado na lateral direita pelo técnico Hemerson Maria. Até o momento o atleta já disputou oito partidas com a camisa do JEC e ainda não marcou nenhum gol.

A foto é da Assessoria de Imprensa do JEC.
 
 

Detalhes

17 de abril de 2014 - JEC

A diretoria do JEC esteve reunida com os atletas, no vestiário da Arena Joinville, antes do treino desta quinta-feira (17). Na pauta estiveram as posturas, os objetivos e a premiação para a Série B deste ano.

 
 

Quem será?

17 de abril de 2014 - JEC

A reeleição de Nereu Martinelli na presidência do JEC não é novidade para quem acompanha o clube. O único fato a ser desvendado é quem será o novo vice-presidente.

Atualmente no cargo, Vilfred Schapitz, já manifestou publicamente que não continuará na função e que terá outras atribuições (focado nas Categorias de Base) na próxima gestão. O indicado seria Jony Stassun, não fosse um impedimento por força de estatuto. Jony ainda é conselheiro extraordinário e não ordinário, conforme exigido.

 
 

Vai ficar menor

16 de abril de 2014 - JEC

Em 60 dias a Felej espera receber o EIV (Estudo de Impacto de Segurança) que dará o sinal verde para colocação das cadeiras na arquibancada Arena Joinville. O problema é que com a colocação dos assentos, o estádio terá capacidade reduzida ao público, passando de 22 mil lugares para 15.901.

 
 

Reforço para lateral

16 de abril de 2014 - JEC

Governador Homenageia Juniores do bahia (65)

O lateral direito Madson, de 22 anos, será o novo reforço do JEC para a sequência da temporada. O atleta revelado no Bahia estava no elenco do clube baiano durante o estadual deste ano e disputou 28 partidas na Série A de 2013. As duas diretorias já admitiram a negociação e devem oficializar o vínculo de empréstimo até o final desta quinta-feira (17).

Madson disputou o Pan-Americano sub-20 pela Seleção Brasileira em 2012 e tem contrato com o Bahia até o fim de 2015.

 
 

Três liberados

16 de abril de 2014 - JEC

Rodolfo, Vitor Sonny e Glaybson foram dispensados pelo JEC.

Os três atletas tinham contrato até o final da temporada e tiveram o vínculo rescindido pelo tricolor nesta quarta-feira (16). Nenhum dos dispensados teve um grande aproveitamento durante a temporada. Vitor Sonny e Glaybson não disputaram sequer uma partida com a camisa do clube.

 
 

Capixaba

16 de abril de 2014 - JEC

Marcos Gomes da Penha será o responsável pelo apito na partida entre Joinville e Portuguesa, nesta sexta-feira (18), às 19h30min, na Arena. Esta será a quinta arbitragem do capixaba em jogos do JEC, o último encontro aconteceu contra o Bragantino, no returno da Série B de 2013. Os assistentes para o jogo contra a Lusa serão os paranaense Diego Grubba Schitkovski e Daniel Cotrim de Carvalho.

 
 

Sem ele

15 de abril de 2014 - JEC

Com um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda, o meia Marcelo Costa foi a única ausência do JEC no treinamento desta terça-feira (15), no CT. O atleta foi liberado para realizar exames médicos e será reavaliado pelo DM amanhã à tarde.

 
 

Plano B

15 de abril de 2014 - JEC

Conforme o prognóstico feito pelo blog (leia em Era o momento), o JEC não atingiu a marca de 12 mil sócios na modalidade Nasceu Campeão. Após 25 dias do anúncio do reajuste, o clube tem pouco mais de 10.850 sócios e pretende prorrogar os valores antigos até a obtenção da meta. Uma reunião acontece nesta quarta-feira (16) e definirá a estratégia de ação do clube.

Avisamos.