Até mais

18 de dezembro de 2014 - Sem categoria

Esse negócio aqui dá um trabalho, vocês não fazem ideia. Porém, a gente gosta. Sejam bem-vindas as férias nessa nova fase da vida. Que 2015 seja tão valioso e iluminado como o ano que passou. Agradeço aos amigos internautas que dividem esse pequeno espaço comigo. A cachaça volta em 4 de janeiro. Boas festas!

Até mais.

 
 

Em 2015

17 de dezembro de 2014 - JEC

O Joinville ainda tenta reverter a punição de um mando de campo, imposta pelo STJD após as confusões no jogo contra a Ponte Preta. O recurso tricolor, no entanto, será protocolado no pleno apenas em 2015.

 
 

Amaral

17 de dezembro de 2014 - JEC

Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Amaral, do Flamengo, despertou o interesse do Joinville para a próxima temporada. O atleta de 26 anos tem fortes características de marcação e recebeu o apelido de Pitbull pela torcida rubro-negra.

O bom relacionamento de Rodrigo Caetano com os dirigentes do Joinville pesa na negociação. O tricolor planeja uma proposta de empréstimo, dividindo os salários com o clube carioca. O vinculo de Amaral com o Flamengo vai até 2016.

A foto é de Cézar Loureiro.
 
 

Breve

17 de dezembro de 2014 - Arena Joinville,Felej,JEC

Em fevereiro, a Felej planeja iniciar a colocação das cadeiras na Arena Joinville.

 
 

Ponto final

16 de dezembro de 2014 - JEC

“Vou aproveitar agora os dias de folga para descansar, ficar mais tranquilo, porque já no início de 2015 retorno para o Seoul (da Coréia do Sul)”, palavras do atacante Rafael Costa, anteriormente pretendido pelo Joinville para 2015.

 
 

Estrutura

16 de dezembro de 2014 - JEC

Na reapresentação do Joinville, em janeiro, a comissão técnica tricolor sofrerá uma adaptação: Giovanni Ramirez deixa o cargo no auxilio da preparação física para se dedicar integralmente à função de fisiologista do clube.

 
 

Elegante

16 de dezembro de 2014 - JEC

Até o final desta semana as Lojas Toca do Coelho devem lançar um novo produto voltado ao torcedor do JEC. São camisas sociais, masculinas e femininas, com a marca do coelho, o mascote do tricolor. No Brasil, um material similar é desenvolvido apenas em Minas Gerais, atendendo Cruzeiro e Atlético Mineiro.

A responsável pela confecção do material é uma empresa joinvilense, a Derby. Segundo informações, uma nova coleção com bermudas e coletes em alto nível está no planejamento para o primeiro semestre de 2015.

O preço das camisas ainda será confirmado oficialmente pelo clube.

 
 

Um sonho antigo

16 de dezembro de 2014 - Krona Futsal

picUm desejo de antigas temporadas se tornou realidade na Krona Futsal. Nesta terça-feira, dia 16, a diretoria confirmou a contratação do pivô Eka, de 32 anos, que atuou as últimas 10 temporadas no futsal espanhol.  “Voltar ao Brasil e a uma equipe que me dê condições de brigar por títulos estava nos meus planos. A Krona não deixa a desejar para nenhum clube no mundo”, destacou.

Na Krona, Eka brigará por posição com consagrados artilheiros nacional. Em 2015, o pivô estará ao lado de Vander Carioca e Sinoê no setor.

 
 

Equilibrado

16 de dezembro de 2014 - JEC

Até hoje, Joinville e Ituano se enfrentaram em três oportunidades, com uma única vitória do tricolor e dois êxitos da equipe paulista. Os duelos aconteceram em 1994, pela série C, e 2004, na série B.

Os números são de Anderson Miranda.
 
 

Pedreira

16 de dezembro de 2014 - JEC

O Ituano, atual campeão paulista, será o adversário do Joinville na primeira fase da Copa do Brasil 2015. As datas para os duelos ainda não foram divulgadas oficialmente, sendo que a primeira rodada da competição tem início em 4 de março. O sorteio foi realizado na manhã desta terça-feira, dia 16, no Rio de Janeiro/SP.

Se passar de fase, o JEC enfrentará o vencedor do cotejo entre Santos/AP e Portuguesa/SP.