Dúvida

A presença de Edigar Júnio no duelo contra o Avaí ainda é uma incógnita. Nesta sexta-feira, dia 31, o técnico PC Gusmão revelou não ter definido a utilização do atleta. Segundo o treinador, o velocista só será relacionado se estiver em condições adequadas.

Se ele não estiver bem para o jogo todo, quem sabe 20, 30 minutos, se ele suportar. Mas, vai dele. Se ele não suportar, não vamos expor ele a nenhum tipo de situação. Vamos tomar a melhor decisão para a equipe e para o atleta para ele não ficar sobrecarregado.

More

A cara do treinador

pc 3107

O técnico PC Gusmão voltou a repetir o time do Joinville no treinamento desta sexta-feira, dia 31, no CT. Assim como no trabalho de ontem, na Arena (leia mais em As mudanças de PC), o treinador optou por Bruno Aguiar na defesa, Diego na esquerda, Willian Popp no meio e Kempes no ataque.

Provável JEC – Agenor; Arnaldo, Guti, Bruno Aguiar e Diego; Naldo, Kadu, Willian Popp e Marcelo Costa; Kempes e Marion.

Teremos equilíbrio, para que o time seja equilibrado em todos os sentidos. Não é pegar só o emocional pesado, para não depositar sobre o atleta uma carga tão grande. Não sou de colocar vídeo para fazer o atleta chorar também, isso eu não faço.


Confira a coletiva na íntegra clicando aqui.

A foto é de JC Fornér.
More

30 anos do Octa

Play
Current Time 8:10
/
Duration Time 8:10
Remaining Time -0:00
Stream TypeLIVE
Loaded: 0%
Progress: 0%
8:10
Non-Fullscreen
00:00
Mute
Playback Rate
    1

    A TV JEC lançou um curta metragem em homenagem ao octacampeonato do Joinvillle, conquistado em 1985, contra o Avaí. O filme tem pouco mais de oito minutos e conta com depoimentos de ex-jogadores como Maringá e Nardela.

     – Para assistir o vídeo, clique com o botão esquerdo do mouse sobre o vídeo e inicie a transmissão.

    More

    Valor ao JEC

    aguiar 3107

    Não utilizado durante a gestão do técnico Adilson Batista, o zagueiro Bruno Aguiar voltou a treinar entre os titulares do Joinville. (leia mais em As mudanças de PC)

    Centrado e visivelmente em forma, o defensor declarou sobre o período de aprendizado no tempo em que ficou fora. Segundo Aguiar, foi possível fazer uma “inter temporada” visando voltar ainda mais forte na Série A.

    Refleti muito, tentei tirar proveito da situação. Eu aproveitei para treinar, pois vinha em uma sequência de jogos. Fiz treinos específicos para zagueiro e todo dia me motivava para algo que poderia ocorrer para tudo voltar ao normal. Agora isso é possível! Vou dar ainda mais valor quando eu estiver dentro de campo, mais valor ao calor e quando ouvir o grito da torcida.

    A foto é de JC Fornér.
    More

    De molho

    drausio 3107

    Reintegrado nesta semana, o zagueiro Dráusio deve passar um novo tempo longe dos gramados. Nesta semana, o defensor do Joinville sofreu uma luxação no ombro direito e precisará passar por exames médicos.

    O que preocupa o DM do clube é o fato de Dráusio já ter manifestado o mesmo trauma quando jogava pelo Atlético/PR. Após os exames, a tendência é que o atleta necessite de uma intervenção cirúrgica.

    A foto é da Fronzi Press.
    More

    Homenagem ao octa

    No próximo domingo, dia 2, o Joinville estará homenageando os atletas pela conquista do octacampeonato, em 1985. No duelo contra o Avaí, na Arena, os jogadores utilizarão o nome dos atletas campeões pelo tricolor.

    Abaixo, o blog detalha qual será a ordem para o jogo.

    1 – Walter
    2 – Alfinete
    3 – Leandro
    4 – Léo
    5 – Ricardo Freitas
    6 – Jacenir
    7 – Maringá
    8 – Nardela
    9 – Vagner
    10 – Paulo Egídio
    11 – Geraldo
    12 – Betão
    13 – João Carlos
    14 – Reginaldo
    15 – Da Silva
    16 – Jorge Silva

    More

    Arrecadação em alta

    asda

    O Joinville fechou um novo acordo de patrocínio com a Romaço Rolamentos para os jogos da Copa Sul-Americana. Assim como nas finais do Campeonato Catarinense, a marca estampará sua logo na frente da camisa tricolor.

    O valor do contrato não foi divulgado.

    A foto é de Luiz Henrique.
    More

    No apito

    Rodrigo D’Alonso Ferreira será o árbitro do duelo entre Joinville e Avaí, neste domingo, dia 2, na Arena. Os assistentes serão Danilo Simon Manis/SP e Helton Nunes/SC.

    Até hoje, Rodrigo apitou sete jogos em Joinville – três vitórias e quatro empates. O último encontro foi contra o próprio Avaí, no empate em 2 a 2, na primeira rodada do Campeonato Estadual 2015.

    Os números são de Anderson Miranda.
    More

    Será que vai?

    edigar2 3007

    O nome do atacante Edigar Júnior foi divulgado no BID da CBF nesta quinta-feira, dia 30. Com isso, a utilização do atleta no jogo contra o Avaí dependerá apenas do crivo do técnico PC Gusmão.

    A foto é de JC Fornér.
    More

    As mudanças de PC

    O técnico PC Gusmão não acompanhou o trabalho em campo do Joinville nesta quinta-feira, dia 30. Na primeira atividade tática da equipe, o treinador optou por observar a atividade das tribunas da Arena.

    No campo, o auxiliar Franco Rafael posicionou o possível time titular para o duelo contra o Avaí, neste domingo, dia 2. As grandes novidades foram os retornos de Bruno Aguiar e Kempes; e a presença do garoto Kadu, visto as suspensões de Fabrício e Anselmo. (leia mais em Terceiro amarelo)

    Provável JEC – Agenor; Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Kadu, Marcelo Costa e Willian Popp; Marion e Kempes.

    More