Ônibus é fotografado dançando break em Joinville

por Guilherme Luiz - 02 de Fevereiro de 2016

Fotografia é parte de uma campanha de marketing do Instituto Festival de Dança de Joinville

Ônibus dançando break em Joinville (Foto: Repdoução/Facebook)

Ônibus dançando break em Joinville (Foto: Repdoução/Facebook)

Não foi acidente. A imagem que parou Joinville nesta terça (2), espalhada com velocidade nas redes sociais, na verdade se tratava de uma ação de marketing para divulgar o Festival de Dança de Joinville.

“Resolvemos polemizar para chamar atenção para o festival, mas percebemos que conseguimos ainda mais alcance devido à quantidade de buracos nas ruas de Joinville. É engraçado, mas poderia chamar a campanha de: com tanto buraco, todo mundo dança”, disse Kayo Nobulaco, o fotógrafo que se declarou responsável pela imagem.

O Festival de Dança de Joinville é considerado o maior do segmento a nível mundial. Os buracos de Joinville, no entanto, ainda não tem um festival próprio, mas devem ser os maiores do mundo também.

* Este artigo não tem compromisso com a verdade. As publicações da sessão Chuville tem por objetivo ilustrar a realidade do joinvilense de forma sensacionalista e acreditando na reportagem acima você declara acreditar também que assiste o Programa Eleitoral Gratuito pensando ser o Jornal Nacional.