Passe de ônibus em Joinville passará o preço do Kinder Ovo em dois anos, garante estudo

por Guilherme Luiz - 29 de Janeiro de 2016

Estudiosos garantem que em dois anos vai ser melhor andar a pé se quiser comprar um Kinder Ovo no fim do dia.

Pais poderão trocar Kinder Ovo pela passagem embarcada numa estratégia de Gidion e Transtusa

A surpresa do Kinder Ovo é que ele em breve vai estar mais barato. Que o passe.

Kinder Ovo ou passe de ônibus? Esse deve ser o dilema do joinvilense em dois anos, apontam estudiosos.

“Do jeito que andam as coisas, em apenas dois anos o crescimento do preço da passagem embarcada vai superar o preço do Kinder Ovo (chocolate da marca Kinder), que ainda assim deverá receber ajustes provindos da inflação”, avaliou Tobem Nervousr, diretor de operações do Centro de Estudos Focados no Desenvolvimento de Joinville (CEFODE) que ainda afirma que a cidade será a primeira a bater esta marca.

“Até por estarmos na contramão de cidades que vem baixando ou mantendo o preço e nós estamos aumentando, vai ser difícil que essa tendência não seja concretizada”, afirmou Tobem. “E com certeza seremos a única por um bom tempo, porque falta muito até as outras cidades alcançarem nosso preço, que já é o mais caro do país e deve continuar”, completou.

Ainda segundo Nervousr, não é possível para o CEFODE prever o preço de nenhum dos preços até lá porque os impostos podem aumentar ou diminuir, nas esferas municipal, estadual e federal. O que foi feito, de acordo com ele, foi um estudo de tendência de crescimento – e a partir daí a conclusão foi tirada.

Atualmente, o passe embarcado chega ao preço de R$ 4,50 e o Kinder Ovo varia na faixa dos R$ 8,50.

As informações da sessão Chuville são puramente humorísticas e cheias de exageros e inverdades. Acreditar nesta notícia é a mesma coisa que acreditar que a SC-280 vai ser duplicada até o fim do ano.